Linhas do Range Rover da nova geração ficam mais sutis e, justamente por isso, mais chamativas
Guilherme Menezes/ iG Carros
Linhas do Range Rover da nova geração ficam mais sutis e, justamente por isso, mais chamativas

A Land Rover lança a nova geração de seu SUV mais luxuoso. Trata-se do Range Rover, oferecido em quatro novas versões: Range Rover SE, Autobiography, First Edition e SV. Partem de R$ 1.160.650 (versão D350 SE) e chegam a R$ 1.604.170 (versão P530 SV).

Todas as opções do novo Range Rover podem contar com dois motores, ou híbrido, ou a diesel. O primeiro entrega 350 cv e 71,4 kgfm, enquanto o segundo traz dois turbocompressores, 4.4 litros, oito cilindros, com 530 cv e 76,5 kgfm.

Ambos os motores vêm com o câmbio automático de oito marchas e tração integral com ajustes eletrônicos de condução, que incluem reduzida para o off-road.

Entre os seus equipamentos, vem com teto panorâmico , som Meridian Signature de 1.600 W, com 36 alto-falantes de 20 W e o sistema Active Noise Cancel — que monitora vibrações nas rodas, ruído dos pneus e sons do motor transmitidos para a cabine e gera um sinal de cancelamento, que é reproduzido por meio dos 35 alto-falantes do sistema.

Além disso, o novo Range Rover é repleto de telas no interior. Seu cluster digital e multifuncional tem 13,7 polegadas, enquanto a central multimídia de tela curva e flutuante tem 13,1 polegadas.

Como se não bastasse, os dois passageiros dos assentos de trás dispõem de telas sensíveis ao toque HD ajustáveis de 11,4 polegadas . Cada um dos integrantes pode reproduzir sua mídia separadamente.

Ainda na parte interna, o recurso Cabin Air Purification Pro reduz odores e vírus , enquanto o gerenciamento de CO2 e a filtragem PM 2.5 aumentam a qualidade do ar (opcional). A tecnologia (nanoeTM X) é cientificamente comprovada para reduzir significativamente vírus e bactérias, incluindo os vírus SARS-CoV-21.

Em nossas primeiras impressões ao dirigir , pudemos testar a novidade tanto na região do centro de São Paulo, quanto nas rodovias que vão para o interior.

Sua maior virtude é o fato de que, mesmo quem vai no motorista, sente muito conforto. Os passageiros, além de contarem com todas as funcionalidades do motorista, podem viajar com conforto de classe executiva .

Ainda que seja um carro extremamente luxuoso , conta com recursos de dirigibilidade que permitem o Range Rover passar por rios e terrenos alagados, fazendo jus às suas origens aventureiras.

Ou seja, com aceleração até 100 km/h abaixo dos 6 segundos , é um carro veloz, luxuoso e que pode ser usado até nos cenários mais extremos (basta apenas ter coragem). Confira mais detalhes no vídeo acima.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!