Harley-Davidson Street 500 deverá servir de base para o novo modelo de baixa cilindrada da marca americana
Divulgação
Harley-Davidson Street 500 deverá servir de base para o novo modelo de baixa cilindrada da marca americana

A Harley Davidson confirma que tem planos de lançar modelos mais simples, a partir de 250 cc de cilindrada, para aumentar seu volume de vendas, informa o site Indian Autos Blog.  A novidade faz parte do plano de crescimento da marca, intitulado "Mais Caminhos para Harley-Davidson", que será traçado em mercados emergentes, de acordo com o presidente e CEO, Matthew S. Levatich.

LEIA MAIS: Harley-Davidson Iron 1200 tem o essencial. Confira avaliação

Com a chegada da nova moto de entrada da Harley-Davidson , a ideia é que países asiáticos também passem a ter os modelos da marca americana de baixa cilindrada. Hoje em dia, o modelo mais em conta é a Street 500. Porém, depois que tiver seu novo modelo básico, a fabricante com sede nos EUA terá que brigar com rivais da KTM e da BMW.

É bem provável que o novo modelo da Harley-Davidson se chame Street 250 e que seja equipado com itens como garfos dianteiros telescópicos e molas auxiliares na traseira para ajudar no trabalho dos amortecedores. Além disso, pode ser adotado um quadro de instrumentos parcialmente digital e linhas baseadas nas da Street 500 .  

LEIA MAIS: Harley-Davidson Sport Glide: duas em uma

O motor de 250 cc, entretanto, deverá manter a tradicional configuração de dois cilindros em V, refrigerada a água, capaz de gerar algo em torno de 25 cv e 3 kgfm de torque. No sistema de transmissão, a Harley-Davidson deverá adotar o câmbio de seis marchas. E na parte estrutural um dos destaques ficará por conta dos freios a disco com ABS.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!