Honda NC 750X: Trail procura manter seu apelo com a chegada de novas opções de cor. Duas peroladas e uma fosca
Divulgação
Honda NC 750X: Trail procura manter seu apelo com a chegada de novas opções de cor. Duas peroladas e uma fosca

A Honda NC 750X acaba de chegar à linha 2020 com novas cores e grafismos. Por R$ 32.990, agora os interessados também contam com as opções azul perolizado, vermelho perolizado e verde fosco. De resto, a trail urbana segue a mesma, com a proposta de unir praticidade e conforto com boa aptidão para enfrentar terrenos mais desafiadores, segundo a marca. Chega às concessionárias em outubro.

LEIA MAIS: Dafra revela nova trail 190 cc junto a um novo scooter 300 cc

A Honda NC 750X 2020 tem compartimento de 22 litros entre o guidão e o banco. O espaço comporta um capacete, bagagens ou volumes menores. Entre os equipamentos, estão iluminação em LED e painel LCD que permite customizar suas cores, com as principais informações de viagem.

Equipamentos

Cluster tem grafismo moderno, com números digitais e as luzes espia na fileira de baixo
Divulgação
Cluster tem grafismo moderno, com números digitais e as luzes espia na fileira de baixo

Outro acessório da crossover é o para-brisa, voltado aos que costumam circular pelas rodovias. Entre outros, estão o guidão elevado, assento em dois níveis, pedaleiras e alças laterais situadas na rabeta, que facilitam a fixação de bagagem e servem de apoio ao passageiro da trail .

Você viu?

LEIA MAIS: Honda CG 160 chega à linha 2020 mais cara e com novos grafismos

O chassi de aço é do tipo Diamond, desenhado para abrigar o tanque de combustível sob o assento do condutor, o que aprimorou o equilíbrio da moto. O motor, por sua vez, é um bicilíndrico de 745 cc, com o sistema de injeção eletrônica PGM-FI, que desenvolve 54,5 cv e 6,94 kgfm.

LEIA MAIS: Confira a lista das 5 motos trail mais em conta de cada marca, que valem a pena

Já a suspensão da Honda NC 750X é composta por garfo telescópico com 153,5 mm de curso na frente, e sistema de monoamortecimento Pro-Link atrás, que garante curso de 150 mm e possibilita ajuste na pré-carga da mola. Para os freios, vem com ABS e discos em ambas rodas. São três anos de garantia, sem limite de quilometragem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!