Yamaha PW50: Os clientes poderão aprimorar suas habilidades nos cursos de treinamento Yamaha Riding Academy
Divulgação
Yamaha PW50: Os clientes poderão aprimorar suas habilidades nos cursos de treinamento Yamaha Riding Academy

Vendida em vários países, a mini-moto Yamaha PW50 chega ao Brasil. Por R$ 13.990, o foco é o público infantil, que pode estar tanto aprendendo a conduzir, quanto já saber inclusive pilotar. Vale lembrar que é equipado com acelerador regulável, que permite aos pais limitarem a velocidade máxima de acordo com as aptidões da criança. A entrega é realizada apenas seis meses após o pedido, com garantia de 3 meses, na única opção de cor Azul Competition Blue.

LEIA MAIS: Tudo sobre as cadeirinhas de criança. Como usar e qual comprar

De todo o modo, o motor de dois tempos com 50 cc da Yamaha PW50 prometem respostas ágeis dentro de sua proposta. As intenções da marca, além do desempenho, são voltadas à simplicidade do conjunto mecânico da mini-moto , para que não dê muita manutenção. Isso se deve ao seu arrefecimento a ar, alimentação por carburador e à válvula de indução junto ao coletor de admissão.

LEIA MAIS: Confira a lista das 5 motos trail mais em conta de cada marca, que valem a pena

Foco na segurança

Segundo a Yamaha, um dos principais pilares no desenvolvimento da moto foi justamente a segurança
Divulgação
Segundo a Yamaha, um dos principais pilares no desenvolvimento da moto foi justamente a segurança

Outro ponto é a preocupação com a segurança da pequenta trail . Além do limitador de aceleração no manete, sua transmissão secundária é do tipo cardã, que além de abolir os cuidados relativos à corrente e dispensar as trocas de marchas, minimiza riscos de ferimento, já que se trata de um sistema fechado. Como se não bastasse, ela conta com proteção contra o calor no escapamento, cujo posicionamento também se encontra fora de qualquer área onde o condutor possa se encostar e se queimar.

LEIA MAIS: Yamaha revela veículo elétrico que mistura de scooter, triciclo e patinete

Para facilitar a frenagem, o acionamento do freio dianteiro e traseiro são feitos através dos manetes juntos ao guidão, já que nas motos para adultos, o acionamento do freio traseiro é feito pelo pedal direito. Entre outros detalhes, a Yamaha PW50 conta com carenagens plásticas, rodas de três raios estampadas em aço e pneus off-road com 2,5 polegadas de largura. capazes de garantir grande aderência e, por consequência, maior segurança e controle na pilotagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!