KTM arrow-options
Divulgação
KTM 200 Duke: Uma das opções mais viáveis quando o assunto é custo reduzido, aliado à diversão ao volante

A KTM 200 Duke está com condições especiais por tempo indeterminado. A marca aposta na sua atratividade com entrada de 50% e saldo em até 12 parcelas sem juros. Com a oferta, a meta é multiplicar as vendas do modelo. Segundo a Fenabrave, em 2019 foram emplacadas 261 unidades da DUKE 200, número que deve saltar para 600, conforme as expectativas da representante da marca no Brasil. Por R$ 16.490, leva-se uma das nakeds esportivas mais em conta do mercado.

LEIA MAIS: Primeira moto: Confira 5 opções diferentes para escolher sem erro

KTM arrow-options
Guilherme Marazzi
O painel de instrumentos da KTM 200 Duke é digital e é pensado para mostrar as informações com praticidade

Segundo a representante da KTM do Brasil , estão reestruturando toda a operação da marca no Brasil, e isso consiste em um trabalho intenso no pós-vendas, aumento do portfólio de produtos e abertura de novas concessionárias. Isso é somado com as intenções de aumentar o volume de vendas da KTM 200 Duke .

LEIA MAIS: KTM divulga teaser que adianta as novas Duke e motores, de 490 cc e 890 cc

KTM 200 Duke

KTM arrow-options
Divulgação
Estilo, desempenho, agilidade e facilidade de guiar. Talvez seja uma das escolhas mais legais de primeira moto

Ser um motociclista iniciante, que necessita de uma adaptação ao volante, não é impedimento para poder escolher algo bem divertido. A naked esportiva é uma das esportivas mais em conta. Com apenas 130 kg, oferece muita agilidade e retomadas rápidas. Vem equipada com motor de 199,5 cc que gera 26 cv e 1,96 kgfm, mas roda apenas com gasolina. Assim, é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 9 segundos.

LEIA MAIS: Nova KTM 390 Duke alia diversão à versatilidade

O painel da KTM 200 Duke já vem com computador de bordo que mostra tempo de condução, velocidade média, indicador de marcha, consumo instantâneo, autonomia, quilometragem até a próxima manutenção, hodômetro total e parcial. Além disso, suspensão dianteira é do tipo telescópica invertida, com a traseira monoamortecida, os freios a disco nas duas rodas (300 mm na frente e 230 mm atrás) e seu chassi tubular de aço tem formato de treliça.

    Veja Também

      Mostrar mais