BMW S 1000 RR
Divulgação
BMW S1000 RR com pacote M. Hoje em dia, a supermoto é vendida em configuração única, a partir de R$ 98.750

A BMW confirma o lançamento no Brasil da S 1000 RR pacote M, nova versão da superesportiva da marca alemã. Montada em Manaus (AM), a moto estreia ainda no terceiro trimestre deste ano.

A marca não divulgou o preço e detalhes técnicos desta nova S 1000 RR , que segundo a montadora irá "estabelecer novos parâmetros no segmento com seus atributos de força e potência aliados a uma condução extremamente precisa".

No exterior, o pacote M Performance Parts inclui componentes focados na redução de peso, como caixa do filtro de ar, protetor de corrente, para-lamas e até rodas em fibra de carbono.

Com preço de R$ 98.750, a BMW S 1000 RR está disponível atualmente em uma configuração única, equipada com um motor de quatro cilindros e 1.000 cc, que desenvolve 207 cv e 11,5 kgfm, números de modelo superesportivo .

A lista de equipamentos da BMW S1000 RR inclui o sistema de freios ABS Pro, luzes de LED, painel TFT com tela de 6,5" e um seletor de modos de condução com quatro opções de acerto, que alteram os parâmetros de motor, controle de tração e freios. Confira abaixo o vídeo oficial da moto superesportiva da marca alemã.



    Veja Também

      Mostrar mais