Honda Biz 2021 passa a ter a cor marrom metálico entre as principais novidades da linha no mercado brasileiro
Divulgação
Honda Biz 2021 passa a ter a cor marrom metálico entre as principais novidades da linha no mercado brasileiro

A Honda Biz 125 entra oficialmente na linha 2021. Com preço de tabela de R$ 10.590, o modelo traz a inclusão da opção de cor Marrom Perolizado para a carenagem, que é combinada com o tom bege no assento e partes plásticas.

A nova opção de cor se soma a paleta tradicional que inclui ainda as tonalidades Vermelho Perolizado, Prata metálico e Branca perolizado. Diferente da linha 2020, quando a Honda Biz 125 incorporou novas rodas de liga leve, esta foi a única novidade do modelo para este ano.

Na parte mecânica, a Biz 125 segue equipada com o motor monocilíndrico de 124,9 cc, arrefecido a ar e que é capaz de desenvolver 9,2 cv de potência e 1,04 kgfm de torque a 3.500 rpm. Dotado de partida elétrica, o scooter traz um câmbio semiautomático de quatro marchas.

Já a lista de equipamentos inclui painel digital com tela LCD, freios do tipo CBS (Combined Brake System), dispositivo que envia a força de frenagem a duas rodas através do pedal do freio, e o compartimento de bagagem sob o banco com uma tomada de 12V.


Como fator adicional para a decisão de compra, além da garantia de 3 anos, a fabricante japonesa oferece ainda o óleo Pro Honda grátis em sete revisões (o fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão) para a Honda Biz da linha 2021.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!