Honda CB 650R 2021 passa a ter novo garfo de suspensão dianteira entre as novidades
Divulgação
Honda CB 650R 2021 passa a ter novo garfo de suspensão dianteira entre as novidades



Apresentadas no início deste ano no Brasil e oferecidas nas concessionárias desde julho, a naked Honda CB 650R e a esportiva CBR 650R já estreiam com novidades na linha 2021 destinada ao mercado europeu.


Você viu?

Sucessora da Hornet e da CB 650F, a Honda  CB 650R chega por lá com alteração em detalhes estéticos e algumas modificações mecânicas. A suspensão dianteira ganhou novo garfo Showa Separate Function Big Piston de 41 mm. Mais leve que o anterior, oferece melhor absorção de impactos para melhorar a dinâmica da CB 650R.

Já o motor de 649 cc e quatro cilindros da moto , que na Europa desenvolve 95 cv (ante os 88,4 cv da moto vendida no Brasil) ganhou novos componentes internos, escape e catalizador, além reporgramação da central eletrônica, para se adequar à norma de emissões Euro5, porém sem modificações nos dados de desempenho.


Já a esportiva Honda CBR 650R 2021 segue a irmã naked nas novidades mecânicas, com a adoção do novo garfo da Showa e do motor modificado para atender à norma de emissões Euro5. O modelo ganhou ainda quadro de instrumentos com nova fonte, porta USB-C sob o assento, farol com novo refletor e um novo grafismo para a carenagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!