O painel digital do Suzuki Burgman Street 125
Divulgação
O painel digital do Suzuki Burgman Street 125


O scooter Suzuki Burgman Street 125 passa a ser oferecido na Índia com um painel digital capaz de exibir instruções do navegador GPS. A função é parte de um pacote que integra via bluetooth o quadro de instrumentos com o smartphone do condutor.


De acordo com a fabricante japonesa, o quadro de instrumentos da Suzuki Burgman Street 125 é capaz de exibir também alertas de ligações e mensagens SMS e do WhatsApp, além do nível de bateria do aparelho celular.

A integração com o painel da scooter está disponível atualmente apenas para os usuários de celulares com o sistema operacional Android, já que é necessário baixar um aplicativo chamado Suzuki Ride Connect. Este aplicativo permite ao piloto consultar informações da moto, como local de estacionamento e informações de viagem.


A Suzuki Burgman Street 125 está equipada com um motor monocilíndrico de 125 cc e refrigeração a ar, que desenvolve 8,7 cv de potência, além de um câmbio automático CVT. Na Índia, onde é produzida, a scooter parte de 84.600 rúpias (cerca de R$ 6,5 mil).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!