Harley-Davidson Low Rider S pode ser comprada com 30% de entrada e o saldo em 36 parcelas, de acordo com a fabricante
Divulgação
Harley-Davidson Low Rider S pode ser comprada com 30% de entrada e o saldo em 36 parcelas, de acordo com a fabricante

A Harley-Davidson oferece condições especiais para as linhas Sportster, Softtail e Touring até o próximo dia 30. Há planos com 50% de entrada e taxa de 0,78% ao mês e saldo em 24 vezes. Além disso, pode-se optar pelo financiamento "Harley Own", com parcelas mais baixas e uma final com opção de recompra troca.

Um dos destaques no plano de financiamento da Harley-Davidson fica por conta do modelo Low Rider, com entrada de 30% e o saldo em 36 parcelas, que são mais baixas que o comum, na modalidade Crédito Direto ao Consumidor – CDC, com 30 dias de carência para pagamento da primeira parcela, podendo escolher, na 36ª parcela, ou seja, a parcela final, dentre as seguintes opções: quitar, refinanciar ou entrada no financiamento de uma nova motocicleta.

Além disso, a Harley-Davidson do Brasil oferece para os interessados na Low Rider S no mês de novembro receberão um kit de peças e acessórios para a motocicleta, com destaque para assento e pedaleiras para garupa e um exclusivo guidão, além de outros itens, com instalação inclusa e gratuita (campanha limitada a 100 kits).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!