Suzuki GSX-1000R Edição Limitada: são sete opções de pintura, cada uma referente a um dos campeões mundiais da marca japonesa
Divulgação
Suzuki GSX-1000R Edição Limitada: são sete opções de pintura, cada uma referente a um dos campeões mundiais da marca japonesa

A Suzuki lança a série especial limitada da superesportiva GSX-R1000R com bons motivos para comemorar. Além de ter acabado de completar 100 anos ainda levou o título do MotoGP 2020 depois de um jejum de duas décadas, com o talentoso e jovem piloto Joan Mir, que aproveitou a confiabilidade do modelo GSX-RR .

A série limitada da GSX-R1000R vem com o sobrenome Legend Edition e alguns itens exclusivos, como a pintura que reproduz o estilo adotado nas sete motos da Suzuki que levaram o caneco, além de escapamento de fibra de carbono Akrapovic e capa do garuupa personalizada.

Os sete campeões da Suzuki foram os seguintes: Barry Sheene (títulos em 1976 e 1977), Marco Lucchinelli (1981), Franco Uncini (1982), Kevin Schwantz (1993), Kenny Roberts (2000) e Joan Mir (2020). As pinturas das motos de cada um deles passam a estar disponíveis na série limitada.

Mas tudo indica que a série limitada da Suzuki vai estar disponível apenas na Europa e para quem ainda fizer uma reserva no site da marca antes de poder levar a moto para casa. O preço sugerido é de 22 mil euros, o que equivale a cerca de R$ 143 mil numa conversão simples. Ainda não há notícia se a Suzuki vai disponibilizar alguns exemplares para clientes da marca no Brasil.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários