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Nova Suzuki V-Strom tentará desbancar as rivais Kawasaki, a linha GS da BMW e a Triumph Tiger

Depois de lançar a Suzuki V-Strom 650 XT Adventure 2021 no Brasil — modelo que é equipado de fábrica com acessórios como, baús laterais e bauleto, protetor de motor e cárter e faróis de milha em LED — eis que a fabricante estréia no Japão os modelos 1050 e 1050 XT. Entre as novidades, além das que acompanham o produto brasileiro, estão um pára-brisas longo e ajustável e um painel de instrumentos monocromático totalmente digital. Vem com tela LCD ao invés de TFT.

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Ambos os Suzuki V-Strom 1050 e o Suzuki V-Strom XT  1050 compartilham um motor V-Twin de 1.036 cc e câmbio de seis marchas. Com injeção de combustível produz 106 cv e 10 kgfm. São projetadas para uso em passeios de longa distância, bem como encarar terrenos acidentados com conforto. Oferecida em três opções de cor (preto, cinza e branco), as novas bigtrail chegam às lojas japonesas no dia 24 deste mês.

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Recém lançada no Brasil

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A bigtrail se destaca pela confiabilidade aliada às tecnologias japonesas

Semana passada, a Suzuki do Brasil — do grupo J. Toledo — lançou a nova V-Strom na motorização 650 XT. Entre os destaques, vem com baús laterais de 29 L e o bauleto de 35 L. Além disso, protetores de motor e cárter foram adicionados para evitar que pedras ou lama, por exemplo, atinjam e danifiquem seus componentes. O motor é o bicilíndrico em “V” de 645 cc, capaz de gerar até 71 cv e 6,32 kgfm. Custa a partir de R$ 44.850 à vista na versão XT e R$ 40.850 no modelo base.

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Todas as Suzuki V-Strom (japonesas e brasileiras) são equipadas com controle de tração, freios ABS, rodas raiadas, sistema de partida rápida, assistente de baixa rotação, painel de instrumentos com conta-giros analógico e tela LCD, pistões revestidos com resina, sistema de injeção de corpo duplo, tecnologia de faísca dupla, tanque fino com 20 L de capacidade, protetores de mãos, parabrisa ajustável e tomada 12V.

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