Honda
Divulgação
Honda Gold Wing 2021: modelo touring agora passa a ficar mais confortável para longas viagens com as novidades adotadas

A Honda mostra a linha 2021 da tradicional Gold Wing com várias mudanças interessantes, com foco no conforto e comodidade. Os novos bancos foram redesenhados para se sentar em um ângulo mais cômodo, além de ter encostos mais altos e mais apoios, tornando as viagens longas mais agradáveis. Bom também é que o revestimento foi trocado por um couro sintético.

A maior capacidade dos bagageiros é outra novidade da Honda Gold Wing 2021 , que passa a poder legar 61 litros, ou 11 a mais que anteriormente. Isso ajuda a levar dois capacetes com folga. E os alto-falantes do sistema de som passam a ter mais potência, chegando nos 45 watts, com ajuste automático do volume conforme o aumento da velocidade.

Outro detalhe importante que mudou na moto é o sistema multimídia, com Android Auto e Apple Car Play e que também deverá contrubuir por viagens e passeios ainda mais interessantes. A touring da Honda que também passa a contar com novos detalhes nas lanternas traseiras com LED no lugar de lâmpadas convencionais.

O motor é o 1.8, de seis cilindros, boxer, que funciona com câmbio manual de seis marchas ou automatizado, com dupla embreagem, de sete. No sistema de transmissão, há eixo no lugar de corrente e entre as cores disponíveis houve a inclusão da Cinza Mud Peart Deep , da Preta GunMetal Metallic e da Vermelha Candy Ardent .

Ainda não há previsão de quando a linha 2021 da Gold Wing chegará ao Brasil, mas tudo indica que será no primeiro semestre. Nos EUA, a moto começa a ser vendida no mês que vem, com preços que partem de US$ 28.300, o que equivale a cerca de R$ 152.500 numa conversão simples.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários