KTM 1290 Super Adventure em imagem vazada antes da estreia e capturada antes de ser tirada do ar pela fabricante austríaca
Divulgação
KTM 1290 Super Adventure em imagem vazada antes da estreia e capturada antes de ser tirada do ar pela fabricante austríaca

A marca austríaca de motos KTM vai lançar um novo modelo no próximo dia 26, mas sem dar nenhum detalhe sobre o que vai mostar. Porém, as principais apostas ficam por conta do modelo 1.290 Super Adventure, que chegou a ser fotografado em testes por espiões de plantão. Entre outras novidades, será o primeiro da marca com sistema de radar para o controlador de velocidade de cruzeiro ("piloto automático").

Esse tipo de recurso começou a ser utilizado por marcas como Ducati e BMW Motorrad, mas depois também foi adotado pela Honda na touring Goldwing. E a KTM não quer ficar de fora dessa corrida por tecnologia, o que acaba levando a conquistar novos clientes que gostam de fazer longas viagem em duas rodas.

A KTM 1290 Super Adventure chegou até a aparecer em fotos oficiais, por  instantes, na internet, antes da estreia oficial, por engano, mas pelo tempo suficiente para alguns mais espertos conseguirem salvar imagens da novidade, como a que aparece acima. Entre outros detalhes, a moto terá dois radiadores, novos cabelotes do motor, dois catalisadores e três sensores lambda.

Mas teremos que esperar até o dia 26 para saber mais detalhes do novo modelo da KTM que chegará junto com outros lançamento do setor de motos. Um deles será apresentado pela Triumph , que vai começar a vender a nova Speed Triple 1.200 RS.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários