Suzuki Hayabusa passará a ter linhas mais arrojadas e agressivas na nova geração que está prestes a ser mostrada por completo
Reprodução/Instagram
Suzuki Hayabusa passará a ter linhas mais arrojadas e agressivas na nova geração que está prestes a ser mostrada por completo

Depois do primeiro video teaser da nova geração da Suzuki Hayabusa ter sido divulgado, eis que vaza uma imagem oficial da moto superesportiva que será mostrada por completo na próxima sexta-feira, dia 5. Além disso, alguns detalhes da novidade também foram descobertos, segundo o site Indian Autos Blog .

Embora a nova Suzuki Hayabusa tenha quase a mesma aparência quando vista de lado, houve algumas mudanças que deixaram a moto com visual mais moderno e agressivo, como os traços mais angulosos, como os dos desenhos o farol e da lanterna traseira. Isso também melhorou a aerodinâmica, algo importante pela alta velocidade do modelo.

Além da imagem que apareceu no Instagram , a nova Suzuki Hayabusa também pode ser vista no vídeo teaser abaixo. Nele é possível ver que a lanterna traseira passou a ser montada na horizontal. Outro ponto que chama atenção fica por conta das saídas de escape, bem como o quadro de instrumentos, com contagiros e velocímetro analógicos ao invés de digitais.

Entre os avanços tecnológicos da nova Suzuki Hayabusa, destacam-se itens como controle de tração, ABS para curvas, trocador de marchas birecional e 6 modos diferentes de condução que podem ser ajustados de acordo com o gosto do piloto. Espera-se que as vendas da novidade comecem nos mercados emergentes ainda em 2021.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!