MV Agusta Brutalle 800 RR:  motor de 138 cv que recebeu novo revestimento das partes internas entre as novidades
Divulgação
MV Agusta Brutalle 800 RR: motor de 138 cv que recebeu novo revestimento das partes internas entre as novidades

A MV Agusta atualiza um dos seus modelos mais bem sucedidos, o Brutale 800RR. Agora a moto terá novo motor, outra parte estrutural, além de alterações nos dispositivos eletrônicos. A ideia, conforme a fabricante, é apostar na eficiência, tornando tudo mais fácil, o que parece ser uma boa notícia.

O motor da MV Agusta passa a atender às normas Euro5, com sistema de escape reprojetado e com revestimento das partes internas para reduzir o atrito entre as peças. Mas a potência coontinua sendo de empolgantes 138 cv, com nova transmissão que inclui caixa de marcha de trocas mais suaves e embreagem modificada.

Com as mudanças na parte eletrônica, feitas pela empresa e-Novia, sediada em Milão (Itália), a MV Agusta Brutalle 800 RR recebe um controle de tração mais bem acertado para contornar curvas. Além disso, também foram aperfeiçoados os módulos de controle do ABS e do controle de largada.

Bom também é que o cluster vem com tela de TFT de 5.5 polegadas, o mesmo da Superceloce 800 . E que há um sistem de navegação que ajuda a pilotar curva após curva quando conectado ao celular via Bluetooth. Se for preciso, também pode-se acionar o controle de velocidade de cruzeiro ("piloto automático").

Na parte estrutural da MV Agusta Brutalle 800 RR 2021 o que melhorou foi a rigidez torcional e as buchas da suspensão para tornar o rodar mais confortável, além de novos amortecedores para ajudar na estabilidade.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários