MV Superveloce Alpine: moto e carro ligados pelo espírito esportivo que remete ao sucesso das duas marcas nas pistas de corrida
Divulgação
MV Superveloce Alpine: moto e carro ligados pelo espírito esportivo que remete ao sucesso das duas marcas nas pistas de corrida

A MV Agusta Superveloce Alpine é uma série limitada que conta com detalhes em alusão aos esportivos da marca francesa Alpine, controlada pela Renault e que estará na Fórmula 1, a partir do ano que vem. Disponível apenas pintada de azul e branco, a moto tem a intenção de reunir a tradição das duas marcas ligadas ao fãs de velocidade.

A Alpine é conhecida pelo sucesso no mundo da competição, inclusive o tradicional Rali de Monte Carlo. E a colaboração da MV Agusta com a fabricante francesa deverá empolgar os clientes das duas marcas ao redor do mundo com desempenho de tirar o fôlego.

A moto recebeu apenas detalhes exclusivos e mantém o mesmo conjunto bem acertado de sempre, o que inclui a parte de chassi, estilo e o motor de 798 cc de cilindrada, que pode render 146 cv de potência. A cor azul é a mesma usada no cupê esportivo Alpine A110 .

A assento também é novo, fabricado com revestimento Alcantara preto com costuras azuis, que ficam aparentes. Há também o logo da Alpine e itens que lembram o esportivo, como os espelhos retrovisores, tudo fabricado para o prazer de pilotar. Mas serão fabricadas apenas 110 unidades para o mundo todo.


O preço vai partir de 36.300 libras, o que equivale a cerca de R$ 243 mil numa conversão simples, sem a inclusão de impostos e taxas. No Brasil, a MV Agusta Superveloce Alpine poderá ser trazida apenas por algum importador independente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários