Buell voltará primeiro com modelos superesportivos para depois lançar outros de menor cilindrada, de outros segmentos
Divulgação
Buell voltará primeiro com modelos superesportivos para depois lançar outros de menor cilindrada, de outros segmentos

A marca Buell vai voltar ao mercado de motos com 10 novidades até 2024. A fabricante continuará sendo controlada pela Harley-Davidson com modelos de alto desempenho. Serão os mais velozes fabricados nos Estados Unidos, de acordo com a marca. Além disso também haverá versões com apelo aventureiro, ideais para viagens longas.

A volta da Buell vai começar com o relançamento da plataforma 1190 antes da marca se voltar para outros modelos com menor cilindrada e menos peso, além dos que serão feitos para encarar caminhos de terra, sem contar os elétricos. Portanto, a intenção é atual em vários segumentos do mercado de motos

Um das motos Buell da nova leva será a superesportiva EBR 1190RX , com motor de 185 cv. Para 2023 está precista a aventureira 1190SX. Ainda entre as novidades que a marca deverá lançar estará a exótica 1190 HCR, feita para escalar montanhas, com o mesmo potente motor de dois cilindros em V das demais.

Mais detalhes sobre a volta da Buell ao mercado de motos deverão ser anunciados durante o evento Daytona Bike Week 2021 , que está previsto para acontecer entre os dias 5 e 14 de março, na Flórida (EUA), com algumas restrições por causa da pandemia do novo coronavírus.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários