Salão Duas Rodas : em 2022, deverá acontecer entre os dias 1 e 6 de novembro, no São Paulo Expo
Guilherme Menezes/iG
Salão Duas Rodas : em 2022, deverá acontecer entre os dias 1 e 6 de novembro, no São Paulo Expo

Os amantes do mundo das duas rodas terão de ter um pouco mais de paciência e esperar mais um pouco para prestigiar o tão aguardado Salão Duas Rodas .

Programado para acontecer nos dias 16 a 21 de novembro deste ano, no São Paulo Expo, a Reed Exhibitions, organizadora do Salão Duas Rodas , com o apoio da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) decidiu realizar o evento em 2022.

Previsto para os dias 1 a 6 de novembro, no mesmo local, a organizadora defendeu que o motivo do adiamento se deu em razão do momento delicado de isolamento social por conta do Covid-19.

Isso porque algumas das atrações que requerem testes de motos e venda de acessórios, por exemplo acabam sendo um dificultador do distanciamento exigido neste momento de pandemia. Segundo a organização o público visitante do evento soma mais de 240 mil pessoas (B2C).

Apesar de ainda faltar mais de um ano para o evento, algumas empresas apoiaram o adiamento junto aos organizadores e expositores e aproveitaram para confirmar presença como a Honda Motos, Yamaha Motor do Brasil, Kawasaki Motores do Brasil entre outras.

Nas próximas semanas, a Reed Exhibitions anunciará uma nova plataforma de experiência totalmente digital de pilotar uma motocicleta em uma pista de corrida aos apaixonados pelo mundo das duas rodas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!