Triumph Speed Twin
Divulgação
Triumph Speed Twin

A Triumph Speed Twin ganhou atualizações na linha 2021. As mudanças ainda não foram confirmadas para o Brasil, onde o modelo parte de R$ 57.990 nas 18 concessionárias licenciadas pela marca.

As atualizações da Speed Twin foram bem radicais, abordando estética, performance e tecnologia. O motor de 1200cc agora atende aos novos critérios para emissão de gases tóxicos da União Europeia – o chamado Euro 5 – e passa a desenvolver 100 cv de potência a 7250 rpm e 11,2 kgfm de torque a 4.250 rpm. Na comparação com o modelo vendido no Brasil, a Speed Twin é 3 cv mais potente e tem o torque cheio entregue em rotações mais baixas.

Além do motor mais capacitado, a Triumph passou a utilizar materiais mais leves na composição da Speed Twin, que agora está 17% mais leve. Segundo a fabricante, isso torna a roadster no estilo” modern classic” ainda mais responsiva.

Componentes como arranjo de suspensão, freios ABS e faróis em LED também foram atualizados para entregar mais conforto e segurança ao modelo 2021. Em termos de eletrônica, a Speed Twin integra três modos de condução que podem mudar seu comportamento de acordo com a preferência do piloto. 

A Triumph também passa a disponibilizar mais de 50 acessórios de personalização para a roadster. O modelo produzido em Hinckley (Inglaterra) chega às concessionárias em três opções de cores (preto, branco e vermelho) com novos grafismos no tanque de combustível.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!