Espaço ‘ZN Highway’ é um local que promete atender todas as necessidades do motociclista com descontração
Divulgação
Espaço ‘ZN Highway’ é um local que promete atender todas as necessidades do motociclista com descontração

Com 1.300 metros quadrados de área total, o  ZN Highway é um local completo que concentra todas as necessidades do motociclista, como serviços de lavagem, loja, boutique mecânica, acessórios e vestuário, cafeteria e até mesmo uma corretora de seguros.

Com previsão para ser inaugurado na terceira semana de outubro, o ZN Highway está localizado na Zona Norte de São Paulo e já se encontra na fase final de construção.

O novo espaço promete não ser apenas um espaço dedicado a serviços para motociclistas, mas uma área de entretenimento com restaurante, bar, música ao vivo com as principais bandas de São Paulo e uma área exclusiva para a realização de encontros e eventos.

 Haverá capacidade para abrigar até 400 pessoas , mas vale lembrar que, em época de restrições de isolamento social por conta da pandemia da Covid-19, a ZN Highway foi concebida como um espaço seguro que adota protocolos de higiene e segue as recomendações dos órgãos competentes.

Situada na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, número 4.528, o espaço conta com fácil acesso às principais rodovias e avenidas da cidade.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!