MV Agusta Superveloce Ago: superbike da marca italiana vem com itens exclusivos e terá apenas 311 unidades fabricadas
Divulgação
MV Agusta Superveloce Ago: superbike da marca italiana vem com itens exclusivos e terá apenas 311 unidades fabricadas

A MV Agusta apresenta a edição especial Superveloce Ago em homenagem ao ex-piloto de fábrica Giacomo Agostini que conquistou 15 campeonatos mundiais ao longo de sua carreira, com 311 vitórias individuais em grandes prêmios.

A terceira edição comemorativa (a MV Agusta já havia lançado a  F4 Ago e a  F3 Ago ) conta com suspensão da Öhlins e garfos MIX de 43 mm totalmente ajustáveis ​​na frente e um amortecedor TTX36 na traseira.

Toda a carenagem é toda feita de fibra de carbono feita à mão a exemplo do suporte do para-lamas, ​​tampa do assento e protetor de braço oscilante. Já o sistema de escapamento é Arrow assimétrico homologado de três em um.

De acordo com a fabricante italiana, serão apenas 311 unidades da Superveloce Ago e cada uma virá com uma placa de fibra de carbono numerada na alça do tanque com os primeiros 15 modelos dedicados aos títulos mundiais, que sem dúvida viverão uma vida longa nas garagens de colecionadores.

Leia Também

Até o momento o preço não foi divulgado, mas espera-se que custe em torno de 35.000 e 40.000 euros , algo próximo de R$ 232.470 e R$ 265.680.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!