Kawasaki Versys 650 passa a ter novas cores entre as principais novidades da linha 2022
Divulgação
Kawasaki Versys 650 passa a ter novas cores entre as principais novidades da linha 2022

Lançada em 2010 e redesenhada em 2015, a versão atual da Kawasaki Versys 650 precisava passar por mudanças, considerando que o modelo não evoluiu desde então, exceto por singelas atualizações de novas cores.


Assim, a Kawasaki tratou de fazer uma reformulação na sua trail média. A mais visível foi na redução da altura da moto de 1.40 metro para 1.36 m e na adição de uma maior carenagem dianteira e um para-brisa projetado para oferecer melhor proteção contra o vento e se assemelhar no design da Versys 1000, podendo ter um ligeiro aumento de peso de 2 kg.

Além disso, a nova Versys 650 vai incorporar um exclusivo farol LED (também há luz traseira e indicadores LED correspondentes) e também abriga um novo painel TFT compatível com smartphone de 4,3 polegadas. O modelo também deve receber um novo sistema de controle de tração da Kawasaki, ‘KTRC’.


Fora isso, a  Versys 650 não sofreu alterações, como o motor de 649 cc de 68 cv que continua o mesmo. A marca não revelou mais detalhes, mas pode esperar em breve, pois o modelo será revelado na próxima edição do Salão de motos de Milão, na Itália , que abre as portas ao público nesta semana, entre os dias 25 e 28 de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!