Suzuki V-Strom 650 passa a ampliar a gama de cores para a linha 2022 entre as principais novidades
Divulgação
Suzuki V-Strom 650 passa a ampliar a gama de cores para a linha 2022 entre as principais novidades

A Suzuki V-Strom 650 chega à linha 2022 com novas cores. Disponível a partir de janeiro, os clientes poderão adquiri-la em vermelha, cinza e azul, branca e amarela e preta. Apesar dos preços ainda não terem sido oficialmente revelados, deverá sofrer um reajuste em cima dos R$ 58.905 cobrados atualmente, para ficar mais cara.

A moto é uma das concorrentes da premiação Moto de Ouro na categoria Maxtrail , disputando contra modelos como BMW R 1250 GS , Ducati Multistrada 1260S , Honda Africa Twin Adventure Sports , Husqvarna 701 Enduro e Triumph Tiger 900 Rally .

De acordo com a marca, a moto é capaz de fazer até 22,6 km/l. Oferecida nas versões XT e Adventure , não ganha novidades na mecânica e na plataforma. Seu motor bicilíndrico V-Twin de 645 cc, que produz 71 cv e 6,32 kgfm, aliado ao câmbio de seis marchas, segue inalterado.

Equipamentos

O painel segue o mesmo da linha 2021, tal como os conjuntos mecânicos e estruturais
Divulgação
O painel segue o mesmo da linha 2021, tal como os conjuntos mecânicos e estruturais

Os freios utilizam disco duplo na dianteira com 310 mm de diâmetro, enquanto atrás o sistema vem com disco único de 260 mm. Além disso, ela conta com Controle de Tração e ABS de série.

O painel é digital com tacômetro analógico e conta com informações como, indicador de autonomia , consumo instantâneo e média de consumo, indicador de marcha, indicador de acionamento e seletor do controle de tração.

Entre outros equipamentos, vem com estrutura de alumínio suportada por garfo telescópico na dianteira e suspensão monoshock atrás, com ajuste de pré-carga. Ela ainda dispõe de controle de tração , sistema de partida rápida e assistente de baixa rotação.

A versão XT da Suzuki V-Strom 2022 vem com rodas de liga leve. Já a Adventure dispõe de rodas raiadas e ainda traz de fábrica malas laterais e bagageiro na traseira. As duas possuem 19 polegadas na dianteira e 17 na traseira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!