Maeving RM1
Divulgação
Maeving RM1

A RM1 é uma nova motocicleta elétrica fabricada pela Maeving em Coventry, no Reino Unido que combina a tecnologia de bateria removível moderna com o estilo boardtracker dos anos 1920.


Toda a produção artesanal inicial de 100 motos foi montada por uma pequena equipe de 16 funcionários, sendo que a maior parte são ex-funcionários da Triumph e, após o anúncio de lançamento, no início de novembro, todo o lote já havia sido vendido.


O modelo mistura estilo retrô das motos de corrida com a tecnologia atual, por isso conta com motor elétrico da Bosch e bateria removível, e uma extra vendida como opção por 995 libras esterlinas, ou R$ 7547 , em conversão direta.


Ambas as baterias podem ser usadas simultaneamente, com uma alojada dentro do tanque de gasolina falso e outra diretamente abaixo. Com isso, aumenta o desempenho do motor de 4,5 kW para 5,7 kW. As baterias podem ser carregadas através de uma tomada doméstica padrão em menos de quatro horas. A velocidade final declarada é de 72 km/h.


Maeving RM1 tem preço incial de 4.995 libras esterlinas , ou R$ 37.890 em uma conversão simples. Para mais informações, acesse o site maeving.com .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!