Depois da Harley-Davidson e da Kymco fecharem parceria para a produção de motos elétricas, novos detalhes da LiveWire surgem para adiantar informações sobre o projeto resultante da união. O LiveWire original, agora rebatizado como LiveWire One, logo será acompanhado por modelos adicionais, todos baseados em uma nova plataforma 'Arrow'.
O modelo elétrico da Harley-Davidson terá design modular com uma bateria central que funciona como uma estrutura monocoque. Na frente, o guidão de liga fundida é preso por quatro parafusos, permitindo que diferentes ângulos e distâncias entre eixos sejam adotados.
Na parte traseira, há espaço para diferentes motores serem aparafusados ao monocoque central, junto com uma seleção de braços oscilantes.
Isso criará toda uma gama de componentes intercambiáveis com a moto da parceria entre Harley-Davidson e Kymco , permitindo à empresa misturar e combinar as seções de bateria / monocoque, motores, eletrônicos, cabeçotes e braços oscilantes, junto com uma série de garfos, amortecedores, rodas e carroceria.
Leia Também
A LiveWire terá unidades de bateria e chassis em tamanhos diferentes. A empresa afirma que haverá versões de 50v, 100v, 350v e '400+' volts - que podem ser refrigeradas a ar ou líquido. A mesma escolha de resfriamento se aplica aos motores.
Inicialmente, veremos uma moto média 'S2', com a primeira versão adotando o título 'S2 Del Mar', em homenagem à cidade litorânea da Califórnia. Números como o “700” na lateral remetem à cilindrada equivalente de uma moto a combustão.
Eventualmente, 'S2' formará uma linha inteira de motocicletas médias e será unida por uma gama 'S3', usando uma versão reduzida da arquitetura Arrow . Por último, a LiveWire promete lançar uma série de motos maiores 'S4' oferecendo desempenho premium.