![Harley-Davidson LiveWire ganha plataforma que irá derivar uma série de variantes Harley-Davidson LiveWire ganha plataforma que irá derivar uma série de variantes](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/0x/es/b2/0xesb2qffatfcvlexomffkunl.jpg)
Depois da Harley-Davidson e da Kymco fecharem parceria para a produção de motos elétricas, novos detalhes da LiveWire surgem para adiantar informações sobre o projeto resultante da união. O LiveWire original, agora rebatizado como LiveWire One, logo será acompanhado por modelos adicionais, todos baseados em uma nova plataforma 'Arrow'.
O modelo elétrico da Harley-Davidson terá design modular com uma bateria central que funciona como uma estrutura monocoque. Na frente, o guidão de liga fundida é preso por quatro parafusos, permitindo que diferentes ângulos e distâncias entre eixos sejam adotados.
Na parte traseira, há espaço para diferentes motores serem aparafusados ao monocoque central, junto com uma seleção de braços oscilantes.
![O projeto pré-dispõe de modos de montagem e acerto para diferentes aplicações O projeto pré-dispõe de modos de montagem e acerto para diferentes aplicações](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/ar/b3/rq/arb3rq94ep7gxofrbqvf3jeps.jpg)
Isso criará toda uma gama de componentes intercambiáveis com a moto da parceria entre Harley-Davidson e Kymco , permitindo à empresa misturar e combinar as seções de bateria / monocoque, motores, eletrônicos, cabeçotes e braços oscilantes, junto com uma série de garfos, amortecedores, rodas e carroceria.
Leia Também
A LiveWire terá unidades de bateria e chassis em tamanhos diferentes. A empresa afirma que haverá versões de 50v, 100v, 350v e '400+' volts - que podem ser refrigeradas a ar ou líquido. A mesma escolha de resfriamento se aplica aos motores.
![O motor e a bateria ficam integrados ao monocoque e terão refrigeração a ar ou a líquido O motor e a bateria ficam integrados ao monocoque e terão refrigeração a ar ou a líquido](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/cx/oy/vw/cxoyvwxdakq2vm2eixk09agwm.jpg)
Inicialmente, veremos uma moto média 'S2', com a primeira versão adotando o título 'S2 Del Mar', em homenagem à cidade litorânea da Califórnia. Números como o “700” na lateral remetem à cilindrada equivalente de uma moto a combustão.
Eventualmente, 'S2' formará uma linha inteira de motocicletas médias e será unida por uma gama 'S3', usando uma versão reduzida da arquitetura Arrow . Por último, a LiveWire promete lançar uma série de motos maiores 'S4' oferecendo desempenho premium.