A XDiavel Nera vem com uma série de itens exclusivos, com destaque para a parte de design  um dos pontos fortes da naked
Divulgação
A XDiavel Nera vem com uma série de itens exclusivos, com destaque para a parte de design um dos pontos fortes da naked

A marca italiana Ducati, em parceria com a sua 'conterrânea' Poltrona Frau , tradicional fabricante italiana de estofados resolveram apresentar mundialmente a edição especial XDiavel Nera, possivelmente uma das edições mais marcantes da techno cruiser de alta capacidade da marca.

A Poltrona Frau com a Ducati, lançará apenas 500 exemplares do XDiavel Nera . Seus atributos mais marcantes são, é claro, a elegante colorway Black-on-Black, bem como um selim personalizado e altamente personalizável feita de couro Pelle Frau patenteado pela empresa.

Esta gama premium de peles é perfeita para selins de motos , pois possui níveis aprimorados de elasticidade e resistência à abrasão, prometendo muitos anos de vida útil.


O selim customizável da Ducati XDiavel Nera permite que os clientes selecionem entre cinco opções de cores diferentes.

Leia Também

Para deixar a moto ainda mais especial, a moto vem com um chaveiro personalizado e um porta-documentos combinando, também feito de Pelle Frau, para dar um ar de exclusividade à moto.

No lado do desempenho, o XDiavel é alimentado pelo potente motor Testastretta DVT 1262, de 160 cv de potência e 12,99 kgfm de torque. O preço não foi revelado e nem quando o modelo estará disponível para compra na Europa. E ainda não há previsão da versão especial ser vendida no Brasil.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários