Jaqueta América Sky será lançada no no XI Salão Motopeças, em SP.
Divulgação
Jaqueta América Sky será lançada no no XI Salão Motopeças, em SP.

A Laquila , empresa especializada no mercado de motopeças na América Latina, anunciou que vai participar do XI Salão Nacional e Internacional das Motopeça s e adiantou também que exporá a Jaqueta América Sky, produzida em Nylon Poliamida 240 e acabamento PVC.


Nesse primeiro momento, a novidade é só ao mercado paulista, visando atender todas as necessidades de motociclistas que usam diariamente suas motos no centro de SP, conforme contou a gerente de desenvolvimento de produtos da TEXX , Érica Trosman.


Além disso, a empresa também vai exibir diversas novidades da linha TEXX Pista , voltada para alta cilindrada, entre elas o Macacão testado durante o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, o Suberbike.

Jaqueta América Sky
Divulgação
Jaqueta América Sky


Por fim, outro lançamento é a nova linha de capacetes HJC, importação exclusiva Laquila , com cascos Rpha11, Rpha70 e F70, que conta com visual mais agressivo, mesclando esportividade e turismo.


O XI Salão Nacional e Internacional das Motopeças será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo (SP) , entre os dias 09 e 12 de março. Os ingressos podem ser adquiridos no site  https://www.salaodasmotopecas.com.br/.

** Fernando Garcia é jornalista especializado no mercado automobilístico com mais de 20 anos de experiência. Apaixonado por motores, já colaborou com os principais veículos especializados da mídia nacional, incluindo, além do iG Carros, Portal G1, Uol Carros, Webmotors, revista Quatro Rodas, Folha de S.Paulo, entre outros. Também foi autor de livro sobre o Opala (Editora Escala).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!