A linha 2022 da Honda NC 750X passa a ter mudanças no desenho, tanto na frente quanto na traseira
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A linha 2022 da Honda NC 750X passa a ter mudanças no desenho, tanto na frente quanto na traseira

A Honda NC 750X estreia no Brasil sua nova versão com o câmbio DCT, que no mercado europeu responde por mais de 50% das vendas do modelo. As vendas das primeiras unidades estão previstas para o final de abril, pelo preço sugerido de R$ 55.700.

Ainda entre os principais destaques, a Honda NC 750X DCT terá um pacote de acessórios chamado de Travel Pack. O mais interessante é que sua instalação dispensa qualquer adaptação/modificação na estrutura da NC 750X DCT . Veja os itens e os preços a seguir.

Protetor tubular de carenagem -- Preço sugerido R$ 2.423

Faróis de neblina -- Preço sugerido R$ 3.408

Suporte traseiro -- Preço sugerido R$ 2.689

Top Box de 38 litros -- Preço sugerido R$ 2.274

Malas laterais -- Preço sugerido R$ 7.586

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Para-brisa elevado (+70mm) -- Preço sugerido R$ 998

Cavalete central -- Preço sugerido R$ 691

Porta USB no compartimento de carga -- Preço sugerido R$ 389

Atualizações

Ganhou a opção da versão DCT, em alusão à transmissão de dupla embreagem
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Ganhou a opção da versão DCT, em alusão à transmissão de dupla embreagem

Ao longo dos anos a Honda NC 750X foi sendo atualizada a exemplo do motor que passou dos 670cc da versão inicial para 745 cc, em 2015. No ano seguinte, ganhou suspensões de maior curso, iluminação LED, painel e maior compartimento de 22 litros.

As mudanças estéticas ocorrem tanto nas lanternas e no farol , itens que ficam na parte da frente, quanto na rabeta reestilizada. O compartimento também foi redesenhado e ficou mais espaçoso. A distância do banco foi reduzida em 30 mm e o para-brisa oferece mais segurança.

O novo painel LCD possibilita melhor visualização e controle dos dados como os três modos de condução que alteram o caráter do motor: são eles RAIN, STANDARD, e SPORT , assim como o modo USER , que permite personalização dos parâmetros.

Com a introdução do acelerador eletrônico , ajustes no comando de válvulas e melhorias no escape, a potência do bicilíndrico subiu para 58,6 cv a 6.750 rpm. O torque máximo de 7,03 kgfm surge a 4.750 rpm.

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