BMW GS das versões Triple Black  contam com acabamento que combina preto, prata e alumínio
Divulgação
BMW GS das versões Triple Black contam com acabamento que combina preto, prata e alumínio

Depois da R 1250 GS, a BMW Motorrad apresenta as versões Triple Black dos modelos G 310 GS e F 850 GS. Os modelos seguem a mesma receita da irmã maior, adotando acabamentos que mesclam preto, prata e alumínio. Já disponíveis nas concessionárias BMW Motorrad de todo o Brasil, custam, respectivamente, R$ 37.990 e R$ 72.500.

Visualmente, ambas se destacam pelo apelo escurecido. Mesclando tons de preto fosco e brilhante, além do cinza e do alumínio, as motocicletas têm visual mais atemporal e instigante, mas sem perder o tradicional diferencial da BMW.

A BMW G 310 GS é destinada especialmente aos recém-chegados ao mercado das duas rodas e que desejam um produto premium. Entre os equipamentos, destacam-se os faróis dianteiros em LED e manetes de freio e embreagem com diferentes níveis de ajuste.

No quesito motorização, a motocicleta vem equipada com motor monocilíndrico de refrigeração líquida de 313cc com quatro válvulas, dois eixos de comando de válvulas no cabeçote e injeção eletrônica de combustível, que rende uma potência de 34cv a 9.250rpm e um torque máximo de 2,9 kgfm a 7.500rpm.

Na F 850 GS os destaques ficam por conta de itens como sistema de partida Keyless, sem necessidade de chave física, controle de tração dinâmico, suspensão eletrônica e um painel TFT colorido de 6,5 polegadas. O motor bicilíndrico de 853cc rende 80cv de potência a 6.250 rpm e 9,2 kgfm de torque a 6.250 rpm.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!