Moppet E-Bike é uma scooter elétrica com possibilidade de transportar o seu pet de estimação para qualquer lugar.
Divulgação
Moppet E-Bike é uma scooter elétrica com possibilidade de transportar o seu pet de estimação para qualquer lugar.

Quem tem um pet de estimação, sabe da grande dificuldade em ter de acomodá-lo de maneira correta e segura em uma bicicleta. Entretanto, com isso em mente, a japonesa Moppet Bikes resolveu desenvolver uma scooter com compartimento para transporte de pets.


O veículo amigo da natureza — e por que não dizer do pet — combina o design tradicional de scooter elétrico com uma caixa transportadora confortável para o animal de estimação. Com uma única carga, é possível percorrer distâncias de até 60 quilômetros.

A Moppet E-Bike possui uma espécie de gaiola no centro do quadro, com duas portinholas, uma de cada lado do veículo. O único inconveniente é que ela só serve para transporte de cães de tamanho médio, no máximo.

O espaço da caixa transportadora é de 45 centímetros de largura, 33 centímetros de altura e 21 centímetros de largura . Visando a segurança, a scooter tem uma velocidade máxima de 30 km/h , recomendável para um passeio tranquilo com o animalzinho de estimação.


A MoPet E-Bike vem em duas cores (branco e rosa). E por ser movida a eletricidade, você não terá que se preocupar com ruídos do motor ou fumaça, que seriam danosos ao animal de estimação durante o passeio.

Leia Também


A scooter é dobrável e pesa apenas cerca de 28 kg, muito menos do que um ciclomotor convencional, o que facilita o transporte. Dessa forma, ela pode até ser transportada no porta-malas de um SUV, camionete ou van, por exemplo.


O veículo também vem com faróis de LED de alta intensidade e lanternas traseiras que acendem automaticamente, além de piscas, luzes de placa, buzina e muito mais. A scooter ainda vem com um painel que mostra sua velocidade atual e duração da bateria.

MoPet E-Bike é vendido apenas em um site do tipo Kickstarter japonês chamado Makuake a um preço de cerca de US$ 1.150 , ou pouco mais de R$ 5.500 naquele mercado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!