Barq Rena Max é uma scooter elétrica pensada tanto para o lazer quanto para pequenos serviços delivery.
Divulgação
Barq Rena Max é uma scooter elétrica pensada tanto para o lazer quanto para pequenos serviços delivery.

Idealizada pela empresa de design e engenharia Callum (de Ian Callum, ex-designer da Jaguar) , a scooter elétrica Barq Rena Max foi projetada especificamente para melhorar os serviços de entrega para as demandas específicas como os pequenos centros urbanos.


O modelo traz como vantagens pneus sem câmara projetados para minimizar furos e uma arquitetura de bicicleta leve, maximizando o alcance e melhorando a navegação em locais apertados.

A scooter foi projetada para melhorar as entregas diárias de um motociclista, mas também pode ser usada para o lazer, e, de acordo com a empresa, seu motor elétrico de 9 KW permite alcarnçar sem esforço uma velocidade máxima de até 97 km/h.

Além disso, a Rena Max também conta com marcha à ré, vários modos de pilotagem e uma tela sensível ao toque de 8 polegadas integrada. Há também uma caixa superior isolada com revestimento seguro para alimentos, prateleiras ​​e termômetro integrado.


Para alimentar todo o sistema elétrico, a Barq optou por uma bateria de lítio de 5,6 Kwh intercambiável com uma autonomia de até 150 km após uma carga completa. Além disso, um dos diferenciais está nas seções de armazenamento personalizadas, equipadas com controle de temperatura para manter os alimentos aquecidos na entrega.

A Barq planeja entrar em produção no final de 2022, com o objetivo de fabricar 50.000 scooters para atender aos maiores mercados de motocicletas comerciais do mundo dos Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita e Egito até 2025.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!