Mobyou 3000 Plus vem com os itens de segurança exigidos pelas leis de trânsito, como faróis, piscas e buzina
Divulgação
Mobyou 3000 Plus vem com os itens de segurança exigidos pelas leis de trânsito, como faróis, piscas e buzina

O preço da gasolina que não para de subir tem mostrado uma outra alternativa para quem precisa de um meio de locomoção, mas não de tanto espaço para carregar bagagens ou objetos.


Estamos falando dos scooteres elétricos , que têm ajudado a impulsionar mercado. De acordo com dados do Ministério da Infraestrutura, nos quatro primeiros meses de 2022, o volume de veículos elétricos de duas rodas emplacados no Brasil é quase nove vezes maior que em 2019.

A empresa especializada em mobilidade elétrica Mobyou de olho nesse nicho no mercado de scooteres resolveu homologar os seus veículos para emplacamento, garantindo segurança, qualidade de controle de fabricação como ela mesmo explica.

“Temos um compromisso com o mercado e os clientes, então nossa homologação é ilimitada, o que significa dizer que podemos importar em escala”, conta Ricardo Benetti, sócio da Mobyou , que a partir de julho só comercializará scooteres prontos para emplacar.

O scooter elétrico  3000 Plus é um dos primeiros veículos homologados e já disponíveis para compra. Conta com bateria de 60V25A - 3000w, autonomia de cerca de 40 km e velocidade média até 70 km/h.

Disponível por R$ 15.340, o modelo tem banco duplo com encosto de garupa, pedal de garupa, suporte para bateria extra, base integrada na cor do para-lama, botão start / stop; visor de LED com velocímetro, controle de velocidade em três níveis, entre outros detalhes.

Na parte de segurança, o  3000 Plus dispõe de buzina, retrovisor, farol de LED, lâmpadas de sinalização: freio, farol e seta, sistema de freio a disco nas partes dianteira e traseira, sistema de alarme com sensor de movimento e trava automática.

De acordo com a Mobyou,  o scooter elétrico é alimentado por uma bateria de lítio removível e recarregável, carregador bivolt, sendo que o tempo de carga pode durar de 4 a 6 horas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!