A patinete elétrica Hu3 Pro da Fucare vem com assento para longas distâncias, mas que pode ser retirado
Divulgação
A patinete elétrica Hu3 Pro da Fucare vem com assento para longas distâncias, mas que pode ser retirado

A Fucare , empresa especializada no desenvolvimento de bicicletas elétricas, resolve apostar suas fichas em um veículo barato e confortável e prático e assim lançou o patinete elétrico  Hu3 Pro que possui assento.

Pensado para ser um veículo de transporte acessível que promove conforto, o patinete elétrico com assento da empresa de origem norte-americana explica que projetou o veículo para vir com um selim grande (25,4 cm x 15,2 cm), macio e removível, caso o usuário prefira retirá-lo.

Dessa maneira, pode-se fazer uso do assento para longas distâncias oferecendo mais conforto e tornando o passeio mais estável. Já para curtas distâncias, pode-se dispensá-lo, deixando em casa ou escritório, por exemplo.

A patinete elétrica Hu3 Pro  vem com bateria de 48V/12Ah/576Wh que a Fucare garante ser mais do que suficiente para rodar com uma autonomia de 64 km com uma única carga. Seu motor é de cubo sem escova de 250W de 500W de potência. A velocidade máxima de 32 km/h .

O Hu3 Pro está equipado com pneus de 10”, para-lamas em toda a volta, e um painel em LCD fácil de controlar e um acelerador. Segurá-lo por sete segundos ativa o modo de controle de cruzeiro do scooter , o que significa que ela manterá uma velocidade constante.

A Fucare oferece a patinete Hu3 Pro por um preço decente de US$ 800 , o equivalente a R$ 4.000 , fazendo uma conversão simples e sem frete para os EUA e os interessados podem optar por uma das três cores disponíveis, no caso a branca, vermelha ou cinza, sem custo extra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!