Yamaha X-Force tem entre os atrativos o estilo arrojado, controle de tração e conexão Bluetooth
Divulgação
Yamaha X-Force tem entre os atrativos o estilo arrojado, controle de tração e conexão Bluetooth

A Yamaha  lança o scooter X-Force para o mercado japonês, previsto para acontecer no dia 28 de junho deste ano. O modelo foi pensado para o público que quer se deslocar dentro dos principais centros urbanos e intermunicipais.

Para isso, conta com um motor monocilíndrico, refrigerado a água, de 155 cc  - 15 cv  e 1,4 kgm de torque a 6.500 rpm -  além de recursos modernos como controle de tração e conectividade Bluetooth para celular por meio de um aplicativo dedicado.

Outra vantagem da scooter X-Force está no seu tamanho, com uma distância entre eixos de 1.340 mm e uma altura de assento acessível de 815 mm, o que dá ao modelo facilidade para estacionar, além de manobras mais diretas.

A capacidade do tanque de gasolina é de 6,1 litros, o que pode parecer insuficiente, mas que combinado com a economia de combustível de 40,9 km/l, a autonomia prevista é de 250 km.

Além disso, a Yamaha adicionou um Smart Motor Generator , que atua como motor de partida e gerador durante a condução, resultando em economia ainda maior e partida silenciosa do motor.

O X-Force tem uma grande capacidade de armazenamento sob o assento de 23,2 litros e dois suportes para capacete. Uma porta USB 5V2A também permite que os pilotos carreguem seus smartphones e outros dispositivos enquanto estão na estrada.

A Yamaha X-Force vai ser lançado no Japão com preço inicial de 396.000 ienes, ou R$ 14.460 em uma conversão simples.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!