Indian FTR Stealth Grey Edition vem bem equipada e com itens refinados, como o escapamento e a suspensão
Divulgação
Indian FTR Stealth Grey Edition vem bem equipada e com itens refinados, como o escapamento e a suspensão

A Indian Motorcycle lança a edição especial FTR Stealth Grey Special Edition, projetada especificamente para os mercados internacionais, com uma tiragem de apenas 150 unidades e um novo esquema de pintura e gráficos pensando no gosto americano.

Proporcionando uma experiência de condução verdadeiramente superior, a FTR Stealth Grey beneficia de 123 cv de potência e 12,23 kgfm de torque do seu motor V-twin de 1203 cc com refrigeração líquida.

O manuseio preciso é garantido por meio de uma combinação de guidão ProTaper, ângulo de inclinação de 25 graus, trilha de 99,9 mm, suspensão totalmente ajustável e rodas fundidas de 17 polegadas envoltas em pneus Metzeler Sportec, enquanto os freios Brembo duplos montados radialmente fornecem um poderoso poder de frenagem.

Para um passeio confortável e conveniente, o FTR Stealth Grey vem como padrão com controle de velocidade de cruzeiro, desativação do cilindro para gerenciar o calor do motor quando a motocicleta está ociosa e tela sensível ao toque de 4,3 polegadas, que oferece integração com telefone via Bluetooth ou USB e medidores configuráveis.

Completando o conjunto de recursos estão o escapamento Akrapovic , três modos de condução, controle de empinado com mitigação de elevação traseira, controle de estabilidade, controle de tração e ABS nas curvas.

Consultamos em um site oficial da marca no Reino Unido e o valor da edição da FTR Stealth Grey Edition sai por 16.095 euros, ou convertendo para a moeda brasileira em uma conversão simples, o valor sai por R$ 87.560.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!