Royal Enfield 650 Interceptor e 650 Continental GT120th Anniversary Edition fazem alusão ao visual clássico
Divulgação
Royal Enfield 650 Interceptor e 650 Continental GT120th Anniversary Edition fazem alusão ao visual clássico

Revelada no final de 2021, as Interceptor 650 e Continental GT da Royal Enfield estão prestes a serem lançadas no mercado brasileiro. Os modelos pertencem a uma edição especial em comemoração aos 120 anos da marca desde o lançamento da primeira moto no Stanley Cycle Show, em 1901.

De acordo com a fabricante indiana, foram 120 exemplares em alusão aos anos de fundação da empresa, e serão divididos em três lotes, sendo 120 unidades para a Índia, 120 para a Europa e 120 para as Américas no qual o Brasil está incluso.

No entanto ainda não há informações oficiais de quantas unidades virão ao nosso mercado, mas a data do lançamento oficial está marcado para a próxima semana.

Ambas as motos contam com propulsor  bicilíndrico de 47 cv a 7.150 rpm e 5,3 kgfm de torque ligado a uma caixa de transmissão de seis velocidades que é o mesmo conjunto que equipa das as 'twins' vendidas no Brasil.

Entre as diferenças entre as motos, estão os detalhes próprios e exclusivos que cada uma carrega como a pintura especial Black Chrome , com detalhes dourados pintados artesanalmente, assim como o logotipo de aniversário e novo assento.

Outro detalhe que faz das motos serem ainda mais exclusivas é uma espécie de ‘crachá’ onde cada unidade receberá o número de série exclusivo estampado no tanque de combustível.

Como dito acima, a série limitada da Royal Enfield será vendida nos mercados da Índia, Europa, Américas e Sudeste da Ásia e Brasil, porém, os preços ainda não foram divulgados. Para o Reino Unido, os modelos são oferecidos por 8.350 libras (Continental GT 650) e 8.150 libras (Interceptor 650), algo entre R$ 54.250 e R$ 52.950 em conversão direta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!