Compartilhando base com o Santa Fe, Kia Sorento mostra que evoluiu muito em sua nova geração
Divulgação
Compartilhando base com o Santa Fe, Kia Sorento mostra que evoluiu muito em sua nova geração

A Kia decidiu acabar com o mistério e revelar o Novo Sorento por completo antes de sua estreia oficial, que acontecerá durante o Salão de Genebra (Suíça) entre os dias 5 e 15 de março.

LEIA MAIS: Hyundai mostra teaser da renovação do hatch médio i30

O que mais chama atenção na dianteira é o novo arranjo da grade “focinho de tigre”, que teve os faróis integrados ao conjunto. As linhas bem demarcadas por arestas e ângulos agudos ajudam a passar a impressão de imponência. Destaque para os três “canhões de luz” nos faróis dianteiros.

Na traseira, o modelo não nega suas influências no grandalhão Telluride. As lanternas são divididas, criando um arranjo em quatro sessões. Apesar do porte, o Sorento continua menos “revolucionário” e tecnológico que o irmão de plataforma Hyundai Santa Fe . No interior, além do acabamento feito em materiais premium, há uma generosa central multimídia de 10 polegadas com as conectividades Apple CarPlay e Android Auto.

LEIA MAIS: Veja 5 coisas que esperamos do novo Honda City

O conjunto mecânico será revelado durante o Salão de Genebra (Suíça), com a possibilidade de ao menos uma versão híbrida. Ao longo do primeiro semestre, a Kia deverá abastecer o mercado asiático. Em seguida, o modelo fabricado na Coreia do Sul será distribuído para o resto do mundo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!