GM divulgou um teaser do Chevrolet Cruze Sport6 SS modificado que estará no Salão do Automóvel 2018
Divulgação
GM divulgou um teaser do Chevrolet Cruze Sport6 SS modificado que estará no Salão do Automóvel 2018

A GM confirma uma das atrações que vai mostrar no Salão do Automóvel 2018, no São Paulo Expo, entre os dias 8 e 18 de novembro. Será uma versão customizada do Chevrolet Cruze Sport6 SS, devidamente personalizada para roubar a cena no evento.

LEIA MAIS: VW confirma: terá picape conceitual, nova rival da Toro, no Salão do Automóvel

Entre as modificações, a fabricante tratou de deixar o Chevrolet Cruze Sport6 com estilo mais agressivo. Como poderá ser visto no Salão do Automóvel 2018 ,  a carroceria passa a ter o visual inspirado na versão esportiva do hatch nos Estados Unidos, mas com algumas diferenças, como as rodas de aro 20 montadas em pneus 235/35R 20 e o exclusivo defletor de ar na traseira.

Para estar de acordo com o desenho modificado, o interior recebe bancos dianteiros do tipo concha com cintos de segurança, pedais e volante iguais aos usados em competição. O som ficou mais potente, da JBL, com novos alto-falantes e subwoofers. Além disso, o carro ganha mudanças tanto na parte mecânica quanto na estrutural.

Já começa com o motor 1.4 turbo, que dos originais 153 cv saltou para 300 cv com a inclusão de um pacote de alto desempenho cujos detalhes a marca não especificou, mas deve contar com novos componentes internos, bem como aumento da pressão da sobrealimentação, entre outros itens. A suspensão e o freios também mudaram com nova calibragem para ficarem condizentes com o fôlego extra que o carro recebeu depois da preparação. 

LEIA MAIS: Veja como deverá ficar a versão esportiva GTS do sedã compacto Virtus

Novo Camaro também estará no Salão do Automóvel 2018  

Chevrolet Camaro 2019 também estará entre as principais atrações do Salão do Automóvel 2018
Divulgação
Chevrolet Camaro 2019 também estará entre as principais atrações do Salão do Automóvel 2018


Quando o assunto é esportivo, ao lado do Chevrolet Cruze Sport6 SS customizado estará a versão renovada do Camaro . O carro chegará para rivalizar com o Ford Mustang, que tem conseguido ficar no frente do concorrente nas vendas. Entre outros detalhes, o GM terá câmbio de 10 marchas no lugar do de 8, mas sempre com tração traseira. 

A lista de novidades no Camaro também incluem grade frontal reestilizada faróis de LED e aerodinâmica revista, com novos ângulos e fluxos de ar. Além disso, o interior passa a ter novas opções de iluminação ambiente, câmera de ré entre os itens de série e a nova geração do sistema multimídia 'My Link", com novos aplicativos e gráficos de melhor qualidade.

LEIA MAIS: Aceleramos o raro Fiat Coupé no Autódromo de Interlagos. Assista ao vídeo

No Brasil, o Camaro renovado que será mostrado no Salão do Automóvel 2018 deverá continuar sendo oferecido apenas na versão SS, equipada com motor V8 com 6.2 litros de cilindrada, capaz de render 461 cv e 62,9 kgfm a 4.400 rpm, números para acelerar de 0 a 100 km/l em 4,2 segundos e atingir 290 km/h, de acordo com os números da fabricante. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!