Hyundai Saga no Salão do Automóvel 2018. Protótipo tem linhas que estarão no novo compacto HB20
Cauê Lira
Hyundai Saga no Salão do Automóvel 2018. Protótipo tem linhas que estarão no novo compacto HB20

A Hyundai preparou uma verdadeira avalanche de lançamentos para o Salão do Automóvel 2018. Em uma apresentação conjunta da Hyundai Motor Brasil com a Caoa Montadora, foram fez apresentações, contando linha de modelos de luxo, esportivos e um conceito que também antecipa as futuras linhas do Hyundai HB20 .

LEIA MAIS:  Conheça as principais novidades do Salão do Automóvel 2018

O grande destaque da Hyundai no Salão do Automóvel 2018   é o Saga EV. O conceito não apenas antecipa a visão da marca sobre o futuro dos SUVs, mas também traz diversos elementos que estarão na próxima geração do hatch compacto. O Saga EV traz soluções diferenciadas para o uso urbano, como elásticos e uma superfície antideslizante no teto para substituir o bagageiro.


Traseira do Saga revela traços de como será o novo HB20. Modelo conceitual rouba a cena no Salão do Automóvel 2018
Caue Lira/iG
Traseira do Saga revela traços de como será o novo HB20. Modelo conceitual rouba a cena no Salão do Automóvel 2018

Também tivemos a revelação do Ioniq, modelo elétrico mais vendido da marca no mundo. Com motor de 120 cv de potência, tem autonomia de 280 km. De acordo com Angel Martinez, diretor de vendas da Hyundai, o Ioniq é carro-chefe de um conceito de mobilidade limpa. Vale lembrar que ele também é o único veículo do mundo em três níveis de eletrificação: híbrido, plug-in e elétrico. Ainda na parte de veículos eletrificados, o Sonata chega em sua versão híbrida, ainda que nenhum detalhe tenha sido revelado pela Caoa.

Outras atrações da Hyunda no Salão do Automóvel 2018

O protótipo N2025 Vision Gran Turismo também está exposto no Salão do Automóvel 2018
Caue Lira/iG
O protótipo N2025 Vision Gran Turismo também está exposto no Salão do Automóvel 2018


Você viu?

O conceito N 2025 Vision Gran Turismo que mexeu com o imaginário dos amantes do jogo de videogame também estará no Salão. É a primeira vez que o modelo é mostrado fora dos EUA e Europa, movido a célula de hidrogênio.

LEIA MAIS:  Saiba os preços do ingressos para o Salão do Automóvel 2018

Entre os modelos de luxo, a Hyundai contará com o sedã Azera, com motor 3.0 de 261 cv e câmbio automático de oito marchas; Elantra, com 2.0 flex de 160 cv e câmbio automático de seis marchas; e o novo Santa Fe, que chega com um poderoso V6 3.5 de 280 cv e 34,3 kgfm de torque. A quarta geração do SUV também terá tração integral e câmbio automático de oito velocidades.

O barulhento Hyundai HB20 Motorsport marca uma nova categoria no automobilismo, com oito etapas que acontecerão em março de 2019. Ao seu lado no Salão do Automóvel 2018 , a marca também mostrou o Creta Diamond que brinca com conceitos de luxo que irão integrar uma futura versão que veremos em breve, de acordo com as autoridades da marca. Os bancos ganham revestimento em microfibra, e o painel uma nova textura em três cores. Som premium completa o pacote.

LEIA MAIS:  Fiat mostra SUV com ares de cupê que será fabricado a partir de 2020

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!