Fiat Strada: com 20 anos de mercado, modelo ganha novidades durante o Salão do Automóvel 2018
Divulgação
Fiat Strada: com 20 anos de mercado, modelo ganha novidades durante o Salão do Automóvel 2018

Uma das novidades da Fiat para o Salão do Automóvel 2018 é a nova linha de acessórios Mopar para a picape Strada . O pacote com apelo aventureiro passa a incluir extensor de caçamba multifuncional, que serve como divisor e rampa para motocicletas, capa impermeável para os bancos e protetor de soleira.

LEIA MAIS: Confira 5 fiascos que encontramos no Salão do Automóvel 2018

Para o Salão do Automóvel 2018 , a Fiat escolheu as veteranas Adventure 1.8 com cabine dupla e 1.4 Freedom. Além delas, a marca italiana conta com as versões além delas, a linha conta ainda com as versões Working e Hard Working (cabine simples e dupla).

LEIA MAIS: Conheça os 10 carros mais caros e potentes do Salão do Automóvel 2018

A versão Freedom foi designada especialmente para os clientes que precisam de um utilitário, porém, sem abdicar o conforto. Para tal, pode ser equipada com central multimídia com tela de 6,2”, DVD, GPS e câmera de ré. Além disso, há rodas de liga leve aro 14, faróis de neblina com detalhes cromados, capota marítima e sensor de estacionamento traseiro. O modelo também traz a instrução “Freedom” bordada no encosto do banco.

LEIA MAIS: Veja 5 carros que foram verdadeiras surpresas no Salão do Automóvel 2018

Strada no Salão do Automóvel 2018

Fiat Strada Adventure é uma das atrações da Fiat no Salão do Automóvel 2018, ao lado da Toro
Divulgação
Fiat Strada Adventure é uma das atrações da Fiat no Salão do Automóvel 2018, ao lado da Toro

No caso da Adventure, a linha Strada conta com motor 1.8 e traz central multimídia com televisão digital, DVD, rádio e conectividade Bluetooth. Há um aplicativo de navegação integrado, bem como câmera de estacionamento. A partir da linha 2019, a Strada Adventure começa a ser vendida com pneus Scorpion ATR para todos os terrenos, favorecendo o uso na terra.

LEIA MAIS: Veja o protótipo que antecipa as linhas do futuro Hyundai HB20

A Fiat Strada que está sendo exibida no Salão do Automóvel 2018 é um verdadeiro sucesso de vendas, contabilizando 56 mil emplacamentos em 2018. É o modelo mais vendido de sua categoria, desbancando por muito a vice-campeã Volkswagen Saveiro e a Chevrolet Montana. De acordo com a Fiat, a picape já soma 1,3 milhão de unidades vendidas desde seu lançamento, em 1998, abocanhando a boa fatia de 53% do mercado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!