Honda Civic renovado terá grade frontal pintada de preto brilhante e novos detalhes no para-choque entre as mudanças
Divulgação
Honda Civic renovado terá grade frontal pintada de preto brilhante e novos detalhes no para-choque entre as mudanças

A Honda não vai ficar parada na época em que a rival Toyota lançará a nova geração do Corolla, que passará a ter versão híbrida flex, em outubro. De acordo com o que apurou a reportagem de iG Carros, o Honda Civic terá novidades no Brasil a partir do segundo semestre.

 LEIA MAIS: onda Civic Sport: com câmbio manual, modelo é para quem gosta de dirigir

As mudanças ficarão por conta de discretos retoques no desenho, que terá o mesmo estilo do Honda Civic americano desde setembro último. Portanto, a grade frontal passará a ser pintada de preto brilhante no lugar do cromado atual. 

Outra novidade é que o para-choque recebe novos detalhes, como os frisos cromados, que servem de moldura para os faróis auxiliares de neblina. Novos também são os conjuntos de rodas de liga-leve e o para-choque traseiro com uma discreta barra metálica como a principal diferença.

Por dentro do Honda

Multimídia do Honda Civic também deverá ter novos detalhes. Além disso, o carro pode ganhar itens mais sofisticados
Divulgação
Multimídia do Honda Civic também deverá ter novos detalhes. Além disso, o carro pode ganhar itens mais sofisticados

 No interior, as mudanças começam com a central multimídia atualizada, com botões extras no lado esquerdo e com algumas melhorias, entre as quais, de acordo com a fabricante, na conexão Bluetooth.

 LEIA MAIS: Honda Civic renovado aparece na versão Touring pela primeira vez

Você viu?

 Dois itens que devem ser adotados no Brasil, uma vez que já foram aplicados no Civic americano é o freio de estacionamento eletrônico com função "Brake Hold" de série, bem como tela de TFT, de 7 polegadas, integrada ao  cluster .

Bom também é que o  modelo médio  da marca japonesa recebe ar-condicionado digital bizone e banco do motorista com regulagem elétrica, entre os itens de série da versão intermediária EX.

Outra novidade no  Civic Touring  renovado é que a marca deverá incluir o pacote Sensing, que vem com itens de segurança como farol alto automático, frenagem automática de emergência com detecção de pedestres, assistente de permanência em faixa e controle de cruzeiro adaptativo ("piloto automático").

E no conjunto mecânico, o Honda Civic deverá continuar sem novidades. Portanto, as versões EX e EX-L conta deverão manter o motor 2.0 flex, que rende 155 cv e 19,5 kgfm, com etanol.

 LEIA MAIS:  Sedã manual Raiz ou SUV semiautônomo Nutella? Assista ao vídeo

E a versão Touring do Honda Civic mantém o 1.5, turbo, a gasolina, de 173 cv e 22,4 kgfm a 1.700 rpm. No sistema de transmissão também serão mantidas as mesmas opções: manual de seis marchas para as versões Sport e Si e automático CVT para a EX e EX-L.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!