Primeira imagem vazada Renault Captur da nova geração mostra que a fabricante fez um bom trabalho no SUV
Reprodução/Twitter
Primeira imagem vazada Renault Captur da nova geração mostra que a fabricante fez um bom trabalho no SUV

Uma imagem no Twitter do usuário Julien Jordry mostra como será a nova geração do utilitário esportivo Renault Captur antes da apresentação oficial do carro. A foto revela que o SUV vai contar com aspecto mais esportivo, seguindo o estilo dos lançamentos mais recentes, como o Arkana.

 LEIA MAIS: Renault Arkana, novo SUV-cupê que virá ao Brasil, é revelado por completo

A segunda geração do Renault Captur já está sendo prepara há tempos. O carro chegou a ser flagrado em testes na Europa e deverá ser uma das atrações do Salão de Frankfurt (Alemanha), em setembro. Pelo visto, a fabricante fez um bom trabalho e o SUV passará a ter mais apelo diante dos rivais.

Entre as principais mudanças, destaca-se a frente mais arrojada, com faróis de desenho ousado, com um filete de LED que parece "escorrer" pelo para-choque.  As linhas elegantes do carro continuam com uma linha de cintura alta e uma traseira com uma pitada de esportividade de um cupê.

 LEIA MAIS: Vêm aí uma nova leva de SUVs no mercado, mas com jeito de cupê esportivo

Você viu?

Além do novo Renault Captur

Como já se sabe, além do novo Captur a Renault terá outro SUV compacto, o Arkana, esse sim com linhas de cupê bem delineadas e que chegará ao Brasil a partir do ano que vem para brigar com rivais como os futuros Fiat Fastback e VW T-Sport. E como o Arkana tem a frente bem parecida com a do novo Captur é provável que o SUV feito em São José dos Pinhais (PR) adote o novo visual, provavelmente, a partir de 2021.

LEIA MAIS: Renault Duster 2.0 com tração dianteira e  Captur mais em conta saem de linha

No conjunto mecânico, o novo Renault Captur poderá contar com os novos motores 1.0 e 1.3 turbo, capaz de gerar 160 cv, desenvolvido em parceria com a Nissan e Mitsubishi. pelo menos na Europa, esse motor pode funcionar com câmbio automartizado, de dupla embragem e 6 marchas, o que condiz com o visual esportivo do novo Captur. Assista ao vídeo abaixo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!