Renault Captur da nova geração tem primeiras imagens vazadas na internet. SUV terá estilo arrojado e esportivo
Reprodução/Ferd
Renault Captur da nova geração tem primeiras imagens vazadas na internet. SUV terá estilo arrojado e esportivo

Acabam as dúvidas sobre como ficará a nova geração do SUV Renault Captur. Depois das imagens que vazaram na internet, agora aparecem fotos do carro, sem nenhuma camuflagem, publicadas na página do Fed, no Facebook. Pelo o que pode ser visto, a frente seguirá o estilo do Arkana, novo utilitário com ares de cupê.

LEIA MAIS: Vaza primeira foto oficial do novo utilitário esportivo Renault Captur

Como ainda não havia sido visto antes, a traseira do novo Renault Captur seguirá o padrão da frente, com lanternas de estilo ousado, com formato de "C" . Isso deixará o carro com aspecto bem mais esportivo, diferente do modelo atual.

Ainda sobre a traseira do novo Captur, destacam-se detalhes como a alta linha de cintura e as duas saídas de escapamento embutidas no para-choque, outros sinais de que não faltará arrojo à nova geração do utilitário esportivo da marca francesa, certamente uma das novidades do Salão de Frankfurt (Alemanha), em setembro. 

Traseira contará com lanternas em formato de C e saídas de escapamento duplas embutidas no para-choque
Reprodução/Ferd
Traseira contará com lanternas em formato de C e saídas de escapamento duplas embutidas no para-choque

Não há imagens do interior do novo SUV da Renault, mas espera-se que seja adotado um estilo tão arrojado quanto do exterior. O mais provável é que a parte de dentro do carro seja praticamente igual a do Arkana , com uma grande tela do sistema multimídia bem no centro do painel, com aplique preto brilhante na patrte superior e novo volante de três raios.

Você viu?

 Além disso, há controles do sistema de ar-condicionado com botões giratórios e mostrador digital no centro, o que mostra um nível de refinamento bem maior que da atual geração do Captur. O capricho também pode ser notado pelo revestimento dos bancos, com costuras aparentes e botões mais sensíveis ao toque. 

LEIA MAIS:  Renault Arkana, novo SUV-cupê que virá ao Brasil, é revelado por completo

No conjunto mecânico, o novo  Renault Captur  poderá contar com os novos motores 1.0 e 1.3 turbo, capaz de gerar 160 cv, desenvolvido em parceria com a Nissan e Mitsubishi. pelo menos na Europa, esse motor pode funcionar com câmbio automartizado, de dupla embragem e 6 marchas, o que condiz com o visual esportivo do novo Captur.

Fonte: Ferd

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!