Chevrolet Tracker desfila pela Marginal Tietê, em São Paulo, antes de chegar às lojas, no início do ano que vem
Cauê Lira/iG Carros
Chevrolet Tracker desfila pela Marginal Tietê, em São Paulo, antes de chegar às lojas, no início do ano que vem

A Chevrolet não faz mais questão de esconder o Tracker, tanto que o novo SUV já foi visto com camuflagem circulando pela Marginal Tietê, em São Paulo (SP), na última sexta-feira (25). Marcada para estrear em nosso mercado durante o primeiro trimestre de 2020, a nova geração do Tracker contará com nova plataforma, motores turbo e internet a bordo.

LEIA MAIS: Projeção antecipa visual da versão aventureira do Chevrolet Onix

Na comparação com o Tracker atual, a nova geração apresentada na China tem 4,27 metros de comprimento (ante 4,25 m) e 2,57 m de entre-eixos (ante 2,55 m). Esses números podem mudar com a produção nacional, em São Caetano do Sul (SP).

LEIA MAIS: Confira os próximos lançamentos da Volkswagen no Brasil até 2025

Você viu?

O Chevrolet Tracker da nova geração também poderá contar com seis airbags, controle de estabilidade em todas as versões e carregador de celular por indução. Abaixo do capô, as possibilidades apontam para o novo motor 1.0 turbo de 116 cv nas versões com câmbio manual, além do familiar 1.4 turbo de 153 cv para os automáticos.

Picape intermediária inédita

Projeção antecipa visual da próxima picape da GM, entre a compacta Montana e a média S10
Kleber Pinho da Silva
Projeção antecipa visual da próxima picape da GM, entre a compacta Montana e a média S10

Durante o lançamento do Chevrolet Onix em Porto Alegre (RS), o presidente da General Motors da América do Sul, Carlos Zarlenga, declarou que a marca está de olho na categoria de Fiat Toro e Renault Duster Oroch. Isso confirma os rumores de que a GM poderá lançar um novo produto entre Montana e S10, mas o executivo não ofereceu mais detalhes.

LEIA MAIS: Dossiê Chevrolet: veja todos os lançamentos da marca até 2023

O modelo contará com elementos do Tracker ou de carros mais robustos, como o novo Blazer. A projeção do designer Kleber Silva antecipa elementos do visual da picape, com base nos SUVs. Além de Toro e Oroch, a futura picape intermediária da GM terá que competir com a VW Tarok, que foi atração do Salão do Automóvel 2018 em versão conceitual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!