Ferrari Purosangue ainda não foi revelado; o designer Daniel Crossman imaginou como ele será
Projeção/Daniel Crossman
Ferrari Purosangue ainda não foi revelado; o designer Daniel Crossman imaginou como ele será

A Ferrari confirmou que o Purosangue , o primeiro SUV de sua história, será lançado no começo de 2022. Mas ele não será o único, uma vez que a fabricante de superesportivos de Maranello (Itália) tem o plano de lançar mais dois modelos na categoria.

As informações foram apuradas pela revista britânica Car Magazine, que confirma que a Ferrari está trabalhando em outros dois SUVs para concorrer com o Lamborghini Urus e Aston Martin DBX . Os projetos são tratados internamente com os nomes F244 e F245.

Não é certo se os modelos F244 e F245 serão posicionados acima ou abaixo do Purosangue na gama da Ferrari . Segundo as informações obtidas pela publicação britânica, os novos SUVs poderão contar com motorização híbrida. A fabricante já está testando protótipos em Maranello, revelando que o conjunto mecânico está perto de ter seu desenvolvimento finalizado.

Purosangue no Brasil

A Via Itália, importadora oficial da Ferrari , Lamborghini e Rolls-Royce no Brasil, trouxe mais de 20 unidades do Urus para o país desde 2019, com valores a partir de R$ 2,4 milhões. Este é um forte indício de que a importadora poderá trazer o Purosangue em um futuro não tão distante.

Ainda que informações sobre o Purosangue sejam escassas, é certo que o modelo terá algo em torno de 675 cv de potência para ficar na mesma faixa dos principais rivais. O modelo também é aguardado com tração integral, em um arranjo semelhante aos modelos FF e GTC4 Lusso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!