SUV também estará disponível na versão híbrida no Brasil, com maior eficiência energética que o atual
Divulgação
SUV também estará disponível na versão híbrida no Brasil, com maior eficiência energética que o atual

As primeiras imagens da nova geração do Honda CR-V estão surgindo. E conforme a data de lançamento se aproxima, a fabricante japonesa vai aos poucos mostrando mais detalhes de um de seus modelos de maior sucesso.

A nova geração do CR-V passará por uma boa atualização visual, segundo as imagens divulgadas pela Honda. Na dianteira, o SUV terá faróis mais finos e feitos de LED, dando um ar de modernidade.

Na traseira, a tendência do atual formato de lanterna em um elemento vertical e um horizontal será mantido, porém, com um desenho mais fino, moderno e contemporâneo, lembrando até os modelos da Volvo mais recentes.

O veículo das imagens é a versão híbrida do CR-V , e apresenta uma grade maior que leva um acabamento escurecido. Na parte inferior do pára-choque há outra entrada de ar, com elementos prateados nas laterais, sendo bastante diferente do modelo atual.

As imagens oficiais da Honda norte-americana apontam um modelo muito similar com o que apareceu na mídia chinesa do início do mês.

Apesar das imagens mostrarem alguns detalhes diferentes, pensadas a partir dos desejos de cada mercado, os modelos chineses e americanos parecem muito similares, dando a entender que o CR-V terá uma identidade visual global.

Enquanto o visual vai sendo lentamente revelado, os detalhes de motorização continuam sendo segredo. Até agora, a única informação que se sabe foi anunciada por meio de um release, onde a Honda informava um “sistema híbrido mais avançado, para uma condução mais esportiva”.

É provável que a Honda só divulgue as motorizações disponíveis e as mudanças no sistema híbrido do novo CR-V no lançamento do modelo. Atualmente, nos Estados Unidos, a versão híbrida tem um motor aspirado de 2.0 litros e quatro cilindros, tração integral e câmbio CVT.

No Brasil, a nova geração do Honda CR-V chegará em 2023 e na versão híbrida. Como o carro será maior, uma versão de sete lugares também é esperada para o mercado nacional. E nos mercados Europeus e norte-americanos alguns rumores indicam que uma versão completamente elétrica chegará em 2024.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!