Mini Cooper SE Resolution vem com pintura exclusiva entre as mudanças em relação às demais versões
Divulgação
Mini Cooper SE Resolution vem com pintura exclusiva entre as mudanças em relação às demais versões

A Mini anunciou uma nova versão do Cooper elétrico. A Resolute Edition é limitada a apenas 30 unidades, e já está em pré-venda nos concessionários MINI, com as primeiras unidades chegam no fim do mês.

No exterior, a cor Verde Rebel é complementada com tetos e retrovisores pintados em Branco Pepper e com duas faixas no capô, que remetem ao Mini original, mas com uma reestilização moderna.

No Cooper S E tradicional , as rodas possuem desenho único e com um acabamento em tom de verde-limão, na Resolute Edition, o desenho das rodas se mantém o mesmo, mas o acabamento é em Resolute Bronze, que é estendido a maçanetas, faróis, grade e tampa de carregamento.

Outros detalhes apresentados na nova versão são os logotipos e parte interna da grade pintada em preto piano. O interior tem um desenho também diferenciado, segundo a Mini e os bancos terão acabamento com um tecido exclusivo.

Produzido em Oxford, o Mini Cooper S E Resolute Edition   será equipado com baterias de 32,6 kWh, um motor elétrico de 184 cv e torque de 27,5 kgfm. O tempo de 0 a 100 km/h é de 7,3 segundos e a velocidade máxima é de 150 km/h.

O Cooper S E é capaz de 234km de autonomia, aferidos no padrão europeu de medição e pode ser carregado até mesmo em tomada doméstica. A edição especial ainda dá direito a 3 anos de garantia e de serviços inclusos, além de um carregador do tipo Wallbox.

A Resolute edition oferece todos os itens de conectividade que o Cooper S E já oferece de série como o SIM card virtual sem custo, que permite serviços de concierge, conectividade com Amazon Alexa, possibilitando uma integração com casas inteligentes.

O Sistema de som é assinado pela Harman/Kardon e o modelo ainda com com head up display , painel digital, central multimídia de 8,8 polegadas sensível ao toque, teto solar panorâmico e sistema de navegação com atualização em tempo real.

Além disso, sistemas de auxílio à condução estão presentes e possuem diversas funções, como: Frenagem automática, aviso de saída de faixa com vibração no volante, assistente de farol alto com regulagem automática de intensidade e alerta de aproximação perigosa.

Sensor de chuva, estacionamento dianteiro e traseiro, controle de cruzeiro e seis airbaigs , são oferecidos de série.

A nova versão, Resolute Edition está disponível por R$ 293.990, já incluindo os 3 anos de serviços e o carregador padrão do tipo wallbox.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!