Volkswagen busca disseminar contato do público com mobilidade elétrica com com SUV 100% elétrico ID.4
Divulgação/Volkswagen
Volkswagen busca disseminar contato do público com mobilidade elétrica com com SUV 100% elétrico ID.4

Através do plano estratégico “Acelera VW”, a Volkswagen pretende lançar 15 veículos flex, híbridos e elétricos até 2025 e já está trabalhando nos temas +Diversa, +Digital, +Ágil, +Centrada no Cliente e +Neutra em Carbono. Com isso, a VW quer ofertar serviços digitais, hibridização, conectividade, biocombustíveis e motores flex e novos modelos de negócios.                                                                          

O objetivo da empresa é conquistar o topo no ranking da pesquisa de satisfação dos clientes; atingir a neutralidade de carbono nas fábricas; manter resultados financeiros sustentáveis; alcançar 30% de mulheres na liderança e ser uma das melhores empresas para trabalhar.

“Com investimento de R$ 7 bilhões , já temos dois lançamentos (Jetta GLI e Polo); inauguração do Centro de P&D para o trabalho dos biocombustíveis e na neutralização de carbono; além do desenvolvimento de novas tecnologias”, explica Ciro Possobom, COO da VW do Brasil e vice-presidente de Finanças e Estratrégias de TI para Região SAM.

Com a nova estratégia “Acelera VW”,  e o lançamento de 15 veículos flex, híbridos e elétricos até 2025 , a empresa está procurando atrair novos grupos de clientes e criar fontes de faturamento adicionais. A Volkswagen também tornará a condução autônoma disponível para muitas pessoas antes do final da década.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!