A GWM anunciou o lançamento da edição limitada ORA 03 Skin Special Edition , com apenas 200 unidades disponíveis . O modelo vem com um visual exclusivo e teto solar, sendo ofertado por R$ 159 mil. As pré-vendas já estão abertas no site da GWM , Mercado Livre, aplicativo My GWM e em todas as concessionárias da marca no Brasil.
O lançamento foi realizado durante a 4ª edição da live “Bem-vindo ao Amanhã”. O evento marcou o primeiro aniversário do modelo ORA 03 no mercado brasileiro, que já emplacou mais de 6 mil unidades desde seu lançamento em 2023.
Características do modelo
O ORA 03 Skin Special Edition distingue-se por seu design exclusivo. A carroceria Azul Copacabana combina com teto e colunas dianteiras em preto. Internamente, o veículo possui acabamento em couro ecológico preto, mantendo a sofisticação e o conforto para os ocupantes.
Em termos de equipamento, a edição limitada apresenta a mesma configuração da versão convencional. O modelo é equipado com um motor elétrico de 171 cv, bateria de 48 kWh e autonomia de até 310 km segundo o ciclo WLTP.
Recursos de segurança e tecnologia
A segurança é um ponto forte do ORA 03, que conta com sete airbags e visão 360° com nove modos de visualização. O sistema de piloto automático inteligente e outras assistências ao condutor garantem uma direção segura e confortável.
O modelo incorpora um avançado sistema de assistência ao condutor, incluindo alerta de ponto cego e frenagem autônoma de emergência. Este sistema reconhece pedestres, ciclistas e motos, promovendo uma condução semiautônoma e segura.
Mercado e estratégia de vendas
A GWM possui uma ampla rede de distribuição no Brasil, operando em mais de 50 cidades. Com 88 pontos de venda, a empresa oferece o serviço GWM Delivery, que realiza a entrega dos veículos em qualquer localidade do país.
As vendas do ORA 03 também são realizadas pelo Mercado Livre. A pré-reserva do modelo pode ser feita com um depósito inicial de R$ 9 mil, com o saldo pago no momento do faturamento do veículo.
A expansão da GWM no Brasil inclui a modernização da fábrica de Iracemápolis (SP). A capacidade produtiva será ampliada para 100 mil veículos por ano. A previsão é de que 700 novos colaboradores sejam contratados para o início da produção.